Péssimos

Não respondida
Maringá - PR
12/11/2024 às 15:05
ID: 201864827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeira história: Tive um péssimo inquilino, que ficou devendo alguns meses de condomínio. Contudo só fui receber uma notificação, por e-mail, 4 meses depois do primeiro vencimento. 5 dias após essa notificação, e sem aviso prévio, descobri que passaram todos os boletos para o setor jurídico. Resumindo, essas custas dobraram(!) o valor total dos condomínios, sem brecha para negociação ou conversa "nossa política" ponto e acabou.
E nesse mês o condomínio venceu dia 10/11 (domingo), lembrei hoje 12/11 (terça-feira) e adivinhem só, JURÍDICO de novo! A burocracia e avareza praticadas por essa empresa surpreende!