Reclamar dessa empresa

Luiziana - PR

24/04/2024 às 17:19

ID: 187453041

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui agendar meu horário de mudança e simplesmente a síndica, A SÍNDICA me informou depois de ter assinado o contrato, concluído tudo. Me informar que existe uma taxa de mudança. Ok! Isso eu já esperava, mas não esperava que seria CINQUENTAAAA por cento do salário mínimo. Gente????? 50% pelo amor de Deus é acima do valor da taxa de condomínio. *******,00 reais de taxa de mudança. Eu fiquei extremamente frustrada. Se eu soubesse não tinha feito contrato! E não fui informada disso. Sem falar que essa Euro nem responde Whatsapp, tem só pra enfeite! Horriveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2024 às 15:58

Boa tarde Karoline,

Inicialmente gostaria de informar que não temos atendimento por whatsapp, nosso atendimento é feito pelo******* ou pessoalmente.
A taxa de mudança é algo insituído pelo condomínio em assembleia, ou seja, é definido pelos proprietários das unidades, lhe dar esta informação antes da concretização da locação era algo de responsabilidade do proprietário da unidade que você locou ou então a imobiliária que intermediou o negócio.
Nossa empresa presta serviços de contabilidade ao condomínio e faz a geração dos boletos com os valores apontados pelo condomínio.
Ficamos a disposição caso reste alguma dúvida.

Euro Condomínios