Fui enganada pelo Grupo Euro Assessoria

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

25/11/2022 às 13:48

ID: 154130597

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Só pra deixar de alerta, como já relatei o caso a cima, é importante tambem relatar alguns dos envolvidos, (Editado pelo Reclame AQUI) todos da mesma [Editado pelo Reclame Aqui], e eles não trocam os numeros, todos atendem com o mesmo numero e te enrolam com a maior tranquilidade. Já fiz o B.O agora aguardar as providencias!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2022 às 08:09

Bom dia Senhora
Verificamos que a senhora realmente é cliente mais não consta cancelamento e sim ameaça contra a fucionaria e ainda usando nomes de policiais civil ,mesmo assim estamos a disposição para resolver seu problema conforme regulamento dos órgão e banco central
Obrigado

Réplica do consumidor

10/12/2022 às 17:25

Bom, não consegui fazer o cancelamento, devido á vcs só enrolarem e não darem sequencia no contrato. Não ameacei ninguem, se tiver provas poste aqui, só quero o que é meu por direito, mais vcs são [Editado pelo Reclame Aqui], então não terei, mais fica o alerta para as demais pessoas, não cairem no [Editado pelo Reclame Aqui] de vcs GRUPO EURO ASSESSORIA, ANA, ALINE, NATANAEL E VIANA, TODOS DO MESMO BANDO!!!!