GRUPO QUE REALIZA A [Editado pelo Reclame Aqui] VENDA DE CARTA DE CRÉDITO CONTEMPLADA

Em réplica
Vinhedo - SP
05/12/2022 às 11:24
ID: 154742701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 05/09/*******, encontrei um anuncio no OLX que fazia menção com a venda de um imóvel com uma entrada de 28.*******,00 e assumir as prestações existentes, responsável pelo anuncio se denomina Edgar, o mesmo me repassou que já tinha vendido o imóvel e que me indicaria um contato para aquisição de uma carta de credito contemplada. Na data de 06/09/*******, entrei em contato com o (Editado pelo Reclame AQUI)da Euro assessoria, CNPJ 60.*******.*******/*******37, este, responsável pela venda da carta de credito já contemplada. Pós conversas, formalizamos o acordo em documentos e realizei a assinatura da documentação pessoalmente na data de 07/10/******* em uma sala administrativa no decimo quinto andar do endereço *******, pós assinatura, realizei a transferência de 23.*******,00 em PIX para o CNPJ da empresa, isto na data de 10/10/*******.
Pós esta assinatura, me prometeram que em 40 / 45 dias a carta de credito contemplada, estaria transferida para meu nome. Convém ressaltar que era uma junção de cartas contempladas. As cartas de crédito, se encontram de fato contempladas, mediante a telefonema na central do banco Itaú.
Pós a assinatura da documentação e transferência dos valores, um respectivo colaborador da empresa, identificando-se como (Editado pelo Reclame AQUI)- Gerente), entrou em contato comigo no dia 11/10/*******, e mencionou que haveria possibilidade de adiantarmos o pagamento do crédito, caso colocássemos uma seguradora como fiador meu.
Nesse momento ele mencionou que isso teria um custo de 3.*******,00, pois, era o valor que o escritório cobraria para fazer a documentação para liberação do crédito. Tentei realizar a transferência para o CNPJ do escritório (03.*******.*******/*******40) e não estava conseguindo, pois, dizia que a conta transacional especificada encontra-se bloqueada), neste momento o (Editado pelo Reclame AQUI), me repassou o CPF (*******) do dono da empresa DOK TECH, o tal escritório, para transferência do valor total.
Pós transferência, foi prometido que em até 05 dias o crédito da carta contemplada, estaria em minha conta.
Todavia, nada ocorreu.
De tantas cobranças, para (Editado pelo Reclame AQUI) e (Editado pelo Reclame AQUI), ambos sem respostas.. Um outro rapaz, identificando-se como (Editado pelo Reclame AQUI), entrou em contato comigo na data de 27/10/*******, dizendo que era o responsável pelo setor do Financeiro e que cuidaria de perto da minha situação. Novamente, varias promessas, varias ilusões e nada do credito cair em conta até a presente data de 05/12/*******.
Eles se identificam com outros nomes para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], abaixo uma relação das pessoas e seus cargos que os mesmos mencionam.
(Editado pelo Reclame AQUI) - Proprietária da empresa.
(Editado pelo Reclame AQUI) - Agente / Gerente Financeiro da Empresa
(Editado pelo Reclame AQUI) - Vendedor / Consultor de vendas.
(Editado pelo Reclame AQUI) - Gerente / Consultar de vendas
(Editado pelo Reclame AQUI) - Proprietário da empresa DOK Tech (Escritório).
Edgar - Anunciante / Receptor de imóveis [Editado pelo Reclame Aqui] no OLX.
NÃO HÁ COMPRA ALGUMA DE CARTA DE CRÉDITO, ELES NÃO TRANSFEREM O TITULO E MUITO MENOS REALIZAM O PAGAMENTO DO CRÉDITO, PEGAM SEU DINHEIRO E SOMEM, INVENTAM MILHARES DE DESCULPAS E NUNCA HÁ DE FATO A CONTEMPLAÇÃO, QUANDO NÃO HÁ MAIS O QUE SE DESCULPAR, MENCIONAR O CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO VALOR, E NOVAMENTE, COMEÇAM AS PROMESSAS E MAIS PROMESSAS, E NISSO, VÃO TE ENROLANDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2022 às 08:01
Bom dia ..senhor
Pelo seu relato o senhor explica que não pagou na conta da empresa e nem um dos CNPJ e CPF fazer parte dos representantes da nossa empresa infelizmente não poderemos se responsabiliza pela sua devolução que não temos nada que seja nosso cliente . E no Site da nossa empresa tem um comunicado e um aviso para não efetuar pagamentos em conta de terceiros.
Réplica do consumidor
08/12/2022 às 09:23
Além de serem [Editado pelo Reclame Aqui] vocês são cara de pau, e não dispõem de interpretação de texto pelo jeito né ?
Mencionei que: pós assinatura, realizei a transferência de 23.*******,00 em PIX para o CNPJ da empresa, isto na data de 10/10/*******.
Que site ? kkk o Site que está em manutenção e só abre determinadas paginas? Façam-me o favor.
Leiam direito, vocês são responsabilizados Judicialmente e eu vou achar vocês.
Realizem o estorno do valor enviado para conta de vocês pois tenho o contrato assinado pela proprietária da empresa Thais.