Comprei um colchão que não é macio como o da loja e quero devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/09/2026 às 01:07

ID: 259384757

compramos um colchão com vocês, o mostruário da loja era extremamente macio, e o colchao que chegou pra mim é completamente outro. dizem ser o mais macio e não e nada do que eu esperava, decepcionante.

enfim, estou aqui para solicitar a devolução do colchao e estorno da compra, nao quero troca pois me sinto enganado. estou abrindo uma reclamacao no Procon pois oq vocês fazem com os outros é sacanagem. Se nao cancelarem minha compra irei entrar com uma açao judicial alem de levar o colchao pessoalmente na loja fisica em cima do meu carro pra seus proprios vendedores me falarem que se trata do mesmo colchao que ta na loja.

e tudo isso vou gravar pro meu canal do YT com mais de 1m de seguidores. infelizmente com empresas assim só funciona desse jeito.

estou com a NF de compra do produto, realizada na Euro Colchoes do Shopping de Cabo Frio.

Compartilhe