Demora para montar treino

Respondida
Uberlândia - MG
01/07/2024 às 20:26
ID: 191985295
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite!
Venho aqui expressar minha indignação com a forma que a Euro Fitness (Unidade Buritis) trata seus alunos.
Estou tentando mais de 2 meses com administração e professores trocar um treino vencido, quando vou reclamar sempre a mesma coisa que passou para professor.
Hoje quando fui questionar mais uma vez sobre meu treino e falei que ia buscar um treino novo com um personal que o custo fosse abatido na mensalidade, a Gerente da unidade deu risada na minha cara. (Lembrando que treino faz parte dos serviços oferecidos.)
Foi muito grossa e seca falando q ia fazer o treino, não terminou de me atender e passou atender outro aluno. Me deixando sem resposta.
Gostaria de saber se assim a forma Euro de tratar seus alunos?
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2024 às 14:42
Ola Tiago, mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido e de forma alguma essa é uma conduta aceita pela nossa empresa. Como falamos no dia 03/07/******* a gestora recebeu o devido feedback e espero que o caso tenha sido tratado da melhor maneira possível. Fico a disposição caso precise de mais algum apoio! Grata!