Insatisfação com atendimento e descumprimento de prazo

Respondida
Curitiba - PR
24/04/2026 às 15:27
ID: 246879065
Realizei a compra de uma peça com pagamento antecipado, conforme orientação recebida, e me foi informado um prazo para retirada.
No entanto, ao comparecer para retirar o produto, fui surpreendido com a informação de que a peça não estava disponível no depósito. O mais preocupante é que, em vez de receber uma solução clara por parte da empresa, fui orientado a abrir um chamado na própria central de atendimento para questionar a entrega.
Ou seja, após cumprir minha parte, realizando o pagamento antecipado e aguardando o prazo informado, a responsabilidade pela resolução do problema acabou sendo transferida para mim, cliente.
Também fui informado de que o setor de peças havia aberto um chamado internamente, mas que ainda não havia recebido retorno da central. Mesmo assim, fiquei sem uma resposta objetiva, sem previsão concreta e sem uma solução imediata.
Registro aqui minha insatisfação com o serviço prestado, principalmente pela falta de organização, comunicação e responsabilidade no atendimento ao cliente. O mínimo esperado seria que a empresa acompanhasse internamente o caso e me apresentasse uma solução, sem repassar ao cliente uma obrigação que deveria ser resolvida entre os próprios setores da empresa.
Aguardo retorno urgente com a confirmação da entrega da peça ou uma solução adequada para o caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 15:16
Sr. Axeu, boa tarde!
Agradecemos pela sua compreensão ao longo do atendimento. Informamos que o problema foi solucionado e a peça foi entregue na data de hoje, conforme alinhado.
Seguimos trabalhando continuamente na melhoria dos nossos processos, a fim de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente
Euro Import
Fabiana Sales/SAC