Capacho desbotando e falta de retorno da loja após contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

21/08/2026 às 10:25

ID: 257032549

Fiz uma compra no dia 17/06/2026, e já no dia 13/07/2026 entrei em contato pois o capacho estava desbotando na área de maior circulação. A própria gerente me atendeu via whats e desde então não obtive retorno. Nessas semanas pediu para que mandasse novamente foto/vídeo porque " não dava para ver onde estava desbotado". Enviei novamente e até então só diz que irá verificar com o setor da qualidade.
Ontem verifiquei que até a parte onde menos circula pessoas está desbotando. E ontem também, já entrei com protocolo no procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 10:52

Olá, Michel

Lamentamos o transtorno ocorrido e entendemos a sua insatisfação com a situação apresentada no capacho.

Assim que recebemos as informações e os registros enviados, encaminhamos o caso ao nosso setor de Qualidade. Como a avaliação por fotos e vídeos não é suficiente para determinar a origem do problema, estamos providenciando o recolhimento do produto para uma análise física e técnica.

Essa avaliação é necessária para identificarmos corretamente a causa do desgaste/desbotamento apresentado e, a partir do resultado, definirmos a solução adequada para o caso.

Reforçamos que nosso objetivo é solucionar a situação da melhor forma possível. Caso seja constatado defeito de fabricação, serão adotadas as medidas cabíveis, incluindo o reparo ou a substituição do produto, conforme a análise.

Também estamos cientes da abertura do protocolo junto ao Procon e permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Michel, entraremos em contato para alinhar o recolhimento do capacho e dar continuidade à análise.

Pedimos desculpas pela demora no andamento da tratativa e agradecemos pela oportunidade de solucionar o ocorrido.

Atenciosamente.