Denúncia de Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] na Venda de Medicamento

Não resolvido
Diadema - SP
16/06/2025 às 14:25
ID: 219783987
Gostaria de denunciar essa empresa por tentativa de fra-u-de.
Eles dizem vender Mounjaro com preço abaixo no mercado, com 10% de desconto via PIX e 10x sem juros no crédito.
Me passaram um link do Mercado Pago, mas estava em nome de PESSOA FISÍCA e eu estranhei.
Fui pesquisar o endereço do perfil e constava a empresa Eurofarma (indústria farmacêutica).
Por sorte meu pagamento foi recusado, pois só na segunda tentativa que eu vi que estava em nome de *****. E na primeira tentativa estava em nome de *****.
Cuidado pois as informações são muito convincentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2025 às 09:27
Olá!
Agradecemos por nos trazer essa situação e sentimos muito pelo transtorno. Informamos que a Europharma é uma empresa idônea, comprometida com a segurança, a transparência e o cumprimento de todos os seus compromissos com os clientes.
Porém, infelizmente, existem casos de terceiros agindo de má-fé e se passando por nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] ou gerar confusão. Ressaltamos que não temos qualquer responsabilidade sobre atitudes de pessoas ou empresas que tentam utilizar, de forma indevida, o nosso nome ou nossa credibilidade.
Para que possamos verificar o ocorrido e prestar todo o suporte necessário, pedimos que entre em contato imediatamente pelos nossos canais oficiais:
WhatsApp:*******
E-mail: *******
Reafirmamos nosso compromisso com todos os nossos clientes e estamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientar sobre como identificar nossos canais oficiais.
Conte sempre com a nossa equipe!
Atenciosamente,
Equipe Europharma Atendimento Oficial
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 08:42
[Editado pelo Reclame Aqui]! Cuidado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0