Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

22/02/2021 às 16:39

ID: 119995309

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 19/02/******* fui até a loja euro pneu situada no endereço , ******* jardim do trevo Campinas , onde comprei 4 pneus novos *******/45/18 da marca wanli , no início da montagem disseram que teria que fazer reparo em duas das quatro rodas , autorizei o serviço .No término da montagem o funcionário constatou bolha em um dos pneus novos , chamou o superior imediato para a avaliação da situação , o mesmo me chamou e me passou oque estava acontecendo , me disse que não teria outro pneu para a troca no momento e que pediria para outra loja enviar 4 pneus novos da marca XBRI para me atender , foi montado novamente meus pneus velhos para mim ir embora .
No dia seguinte dia 19/02 sexta feira eu não poderia estar retornando até a loja , então pedi para meu primo levar o carro e efetuar o pagamento ,foi montado os pneus alinhado e balanceado o veículo e entregue a mim , no dia 20/02 sábado observei que avia bolha novamente em um dos pneus , registrei por fotografia e enviei para a loja , fui até a loja as 13:40 do dia 22/02 segunda feira
Fui atendido pelo SR:responsável
Onde pediu para retirar a roda e desmontar para ser avaliado .
O mesmo avaliou o pneu e constatou que visivelmente não tinha sinais de de mal uso , que teria que enviar o mesmo para o fabricante e ser cortado para avaliação do pneu e que eu teria que aguardar 30 dias para a resposta sem solução me dando duas opções .
1- montar um velho novamente até a resposta do fabricante sem garantia de solução
2- montar outro pneu novo tendo que pagá-lo e aguardar até a avaliação do fabricante para me devolver o dinheiro ( sem garantia de solução )

Lembrando que comprei os pneus da loja euro pneus e não da fábrica e que a garantia dos pneus é da loja e
que procurei a loja para troca dos pneus pois os mesmos já não estavam em condição de rodagem .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2023 às 23:16

Tive que usar outra página e expor a situação para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5