Joias compradas como prata italiana não correspondem ao material anunciado e falta de suporte da loja Euro Pratas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

12/12/2025 às 14:43

ID: 234591145

Comprei algumas joias da loja Euro Pratas, anunciadas como prata italiana com garantia vitalícia. Porém, ao receber a mercadoria e realizar um teste caseiro, constatei que o material não é prata, contrariando totalmente o que foi divulgado.

Tentei contato com a empresa para solicitar suporte e solução, porém fui bloqueada em todos os canais de atendimento e redes sociais. Somente depois descobri que existem diversas reclamações sobre essa loja.

Sou do Mato Grosso e a loja possui endereço físico na Sé, em São Paulo, o que impossibilita resolver pessoalmente. Diante da falta de suporte e do produto não condizer com o anúncio, solicito a contestação da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 15:54

Ola Janine, como você está?
Agradecemos o seu feedback mesmo não sendo positivo.
Vamos entrar em contato no whatsapp de acordo com o número que nos deixou acima, vamos solucionar o seu problema.
Grato Euro Pratas!

Réplica do consumidor

02/02/2026 às 08:58

estou ate hoje esperando meu reembolso ate agora nada

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 23:52

Ate agora sem resolução do meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0