Experiência horrível em voo internacional com a Azul operado pela EuroAtlantic, com problemas de espaço, alimentação, organização e segurança.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

29/04/2026 às 14:54

ID: 247295691

Comprei quatro vôos da Azul, ida e volta para mim e meu marido de Madri a Presidente Prudente. Infelizmente, a aerolínea que operou a viagem de Madri a Recife foi alterada de última hora para o meu vôo e do meu marido, mesmo ambos tendo datas diferentes. Ambos vôos foram operados pela EuroAtlantic, a pior linha aérea e a pior experiência de vôo que tive na minha vida. Eu fui literalmente apertada, um dos rapazes do meu lado sentou com as pernas para fora da área da cadeira porque não tinha espaço. Não dava nem para comer. As refeições sempre chegavam sem opção porque acabavam já no começo as opções. A comida fria e seca. Os atendentes perdidos e tudo desorganizado. Malas caindo por não terem sido colocadas direito e por não terem trancado bem o bagageiro. Sujeira em toda parte. Até um vôo low budget da Wizzair e Ryanair são mil vezes melhores. E lembrando, isso foi um vôo internacional, longo e cansativo. Impossível de dormir, impossível de comer decentemente, sufocante e estressante. A manutenção do avião é questionável já que tudo é claramente mal feito e mal mantido. Infelizmente, acabei de ver que mudaram meu vôo de retorno do Brasil para Madri e a mesma linha aérea vai operá-lo e estou em pânico. Eu não aceito ter pago tão caro para um serviço decepcionante como esse. Já voei várias vezes com a Azul, e só escolhi ela dessa vez porque os vôos eram bons e decentes. Infelizmente, eu não deveria ter confiado. Estou extremamente decepcionada e não quero mais voar com a Azul. Atualmente só quero compartilhar minha experiência com outras pessoas e assim que eu voltar, entrarei para ver meus direitos.

Compartilhe