Cancelamento de plano contratado através de terceiros

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/03/2024 às 21:31

ID: 184206167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17/02/******* fui abordada ao sair de um supermercado por um funcionário da DR convênios e benefícios, ele então começou a falar sobre os supostos benefícios do plano, brinde e a forma de pagamento, iludida acabei contratando o plano e alguns minutos depois percebi que invés de ser uma cobrança recorrente no cartão de crédito, o desconto no limite foi feito todo de uma vez, pedi o cancelamento no mesmo dia e devolvi o brinde ao atendente.

Logo após entrei em contato com o whatsapp da empresa******* no dia 19/02 e pedi novamente o cancelamento do plano e o estorno do valor no cartão, a atendente deu um prazo de até 72hrs, esperei esse prazo e novamente o pedido não foi resolvido. No dia 23/02 entrei em contato novamente pelo whatsapp enviando mais detalhes e fazendo a solicitação mais uma vez, sendo que dessa vez apenas fui ignorada e desde então não recebi nenhum feedback da empresa.

Sei que a eurobem não faz venda direta com pessoas físicas porém a empresa já citada usa os serviços da eurobem e inclusive coloca o aplicativo em seu site https://**************&page=inicio, já pedi 4 vezes o cancelamento diretamente com eles e fui ignorada completamente, então peço a eurobem que diz ser uma empresa idônea que faça a ponte e peça o cancelamento por mim.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2024 às 17:14

Boa tarde Marlei. Entramos em contato com a empresa Dr. Convênios que solicitou que você entre em contato pelo SAC da empresa em horário comercial.
******* esse nosso SAC atendimento somente em dias úteis horário comercial.