Atendimento remoto ineficiente e inacessível da Eurobike

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

23/02/2026 às 18:55

ID: 241464823

O serviço de atendimento remoto dessa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] de mau gosto. O canal de WhatsApp que é disponibilizado não retorna respostas ou, se retorna, é um sistema automático que não tem as opções ou nã entende o que preciso. É impossível ser atendido de forma satisfatória, é tudo desorganizado e desconectados dos estoques. O contato telefônico é impossível e eu simplesmente não obtenho respostas para as consultas que faço ou para os preços e disponibilidade que preciso consultar. Sugiro à Eurobike acabar de vez com esse falso atendimento online que, na prática, não existe e manter apenas a prática do século XIX, em que é preciso sair da minha cidade, me deslocar até o balcão e pedir a mercadoria lá, pessoalmente. Ah, lembrei! Não dá pra fazer isso porque as peças só podem ser compradas online.. Ou seja, não tem mais como comprar nem mesmo um mísero litro de óleo pela Eurobike. É péssimo esse serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2026 às 09:14

Olá , André bom dia.

Agradecemos o seu contato.

Informamos que estamos apurando os detalhes do seu caso, em breve entraremos em contato.

Cordialmente.

Consideração final do consumidor

02/03/2026 às 15:44

Infelizmente não dá pra escapar da Eurobike, que praticamente monopolizou a comercialização de peças e lubrificantes para motos BMW. Lamentavelmente uma ou outra vez terei de recorrer a eles, mas o serviço online de atendimento continua péssimo, lento e ineficaz.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1