Cliente relata decepção com serviços da Eurobike BMW Brasília após 10 anos de fidelidade, citando problemas recorrentes em revisões e mau atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/06/2026 às 21:55

ID: 252089055

Decepção com os serviços da Eurobike BMW Brasília

Sou cliente da Eurobike BMW Brasília há quase 10 anos e sempre realizei todas as revisões do meu veículo na concessionária. Infelizmente, ao longo desse período, venho acumulando experiências negativas e sucessivos problemas que têm causado grande desgaste e perda de confiança na qualidade dos serviços prestados.

Em uma revisão anterior, após retirar o veículo da concessionária, todo o óleo do motor vazou na garagem da minha residência, sendo necessário o retorno do carro de guincho. Durante a pandemia, quando a própria concessionária fazia a retirada e a devolução do veículo por guincho para as revisões, meu para-choque foi danificado. O problema foi solucionado, porém gerou mais transtornos e preocupações.

Em junho de 2026, levei o veículo para a troca do fluido de freio e também informei que os esguichos do para-brisa não estavam funcionando. Ao retirar o carro, aparentemente o problema havia sido resolvido, mas, ao chegar em casa, toda a água do reservatório vazou e o sistema voltou a apresentar defeito.

Posteriormente, ao consultar o aplicativo da BMW, verifiquei que havia outra revisão programada para cerca de um mês depois, incluindo troca de óleo e outros itens. Fiquei surpresa, pois essas informações poderiam ter sido repassadas anteriormente, permitindo que tudo fosse realizado de uma só vez, evitando uma nova ida à concessionária e mais tempo sem o veículo.

Retornei à Eurobike para a revisão e aguardei por mais de uma hora e meia pela conclusão do serviço. Ao receber o carro, constatei novamente que o esguicho do para-brisa continuava sem funcionar. O veículo precisou permanecer na concessionária para nova análise e posteriormente foi enviado à minha residência por guincho.

Na manhã seguinte, ao sair com o veículo, surgiu no painel uma mensagem alertando que o capô estava aberto e que eu deveria parar imediatamente, por se tratar de uma situação perigosa. Além disso, o problema do esguicho permanecia exatamente como antes.

Entrei em contato com o consultor Lindemberg, que informou ter testado tudo e garantiu que o sistema estava funcionando. Atribuiu o problema do capô ao guincheiro e posteriormente informou que seria necessária a substituição da bomba do sistema do esguicho. Minha pergunta é: por que isso não foi identificado antes da devolução do veículo? Como um carro é entregue ao cliente com uma falha de segurança e com o mesmo defeito que motivou a reclamação inicial?

Fui informada de que o serviço de desentupimento não havia sido pago. No entanto, a mão de obra foi cobrada e, ao que tudo indica, sequer foi capaz de solucionar o problema apresentado.

Quando questionei qual seria a solução para toda essa situação, simplesmente deixei de receber respostas.

Depois de quase 10 anos como cliente fiel da marca, esperava um atendimento compatível com o padrão BMW, com mais responsabilidade, qualidade e respeito ao cliente. O sentimento hoje é de profunda decepção com a Eurobike BMW Brasília.

Solicito um posicionamento da Eurobike BMW Brasília e da BMW do Brasil, bem como uma solução definitiva para os problemas relatados. Afinal, após tantos anos de confiança e fidelidade à marca, considero inaceitável passar por tantos transtornos e receber um atendimento tão abaixo do esperado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 11:06

Olá , Daniele bom dia.

Agradecemos o seu contato.

Informamos que estamos apurando os detalhes do seu caso, em breve entraremos em contato.