Experiência Negativa e Falta de Transparência na Eurobike BMW Motos Brasília

Respondida
Brasília - DF
10/04/2026 às 11:08
ID: 245696439
Fui cliente da Eurobike BMW Motos em Brasília em mais de uma oportunidade, e infelizmente minha experiência foi extremamente negativa em todas elas.
Na primeira vez, há alguns anos, tentei comprar minha BMW S1000RR com a concessionária, mas não consegui avançar na negociação devido à falta de profissionalismo e condições comerciais muito ruins. Acabei comprando a moto em São Paulo.
No ano passado, ao tentar trocar essa mesma moto (com aproximadamente 6 anos, cerca de 4.000 km rodados, único dono e todas as revisões feitas na própria concessionária), recebi uma proposta cerca de 30% abaixo da tabela FIPE. Diante disso, optei por vender para um particular, conseguindo o valor integral da FIPE.
Mesmo assim, mantive o interesse em adquirir outra BMW. Em agosto de 2025, fui informado de que não havia moto à pronta entrega e que existia uma fila de espera. Solicitei contato quando houvesse disponibilidade, mas nunca fui procurado. Ainda assim, insisti diversas vezes.
Já no início deste ano, finalmente informaram que havia uma unidade disponível. Realizei o pagamento do sinal conforme solicitado, depositando diretamente na conta da concessionária, e aguardei a entrega. Para minha surpresa, após a suposta chegada da moto, fui informado de que ela não estava mais disponível e que o valor seria devolvido. A condução desse processo foi extremamente questionável e passou a sensação de falta de transparência e total falta de respeito com o cliente.
Acabei comprando a moto em outra concessionária, em outro estado, onde fui atendido de forma muito mais profissional.
Infelizmente, por não haver outra concessionária BMW Motos em Brasília, ainda serei obrigado a realizar as revisões na Eurobike, mas não recomendo a experiência e, certamente, não voltaria a fazer negócio.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 17:15
Olá , Guilherme boa Tarde.
Agradecemos o seu contato.
Informamos que estamos apurando os detalhes do seu caso, em breve entraremos em contato.
Cordialmente.