Falta de retorno e pedido não consta no histórico após compra de peça automotiva

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Pato Branco - PR

15/08/2026 às 07:19

ID: 256526089

Fiz uma compra na loja de pecas online loja.eurobike.com.br, para a minha BMW, *****: *****, uma peça de R$ 5.000,00, ja debitado no meu cartão, confiando no respaldo do nome Eurobike BMW. Como estou com o veiculo imobilizado na oficina, logo após a compra, tentei contato com a loja para confirmar o prazo de entrega informado, mas sem sucesso, os canais oficiais, telefone, whatsap e email, nenhum responde. Tentei acompanhar o pedido na minha conta do proprio site, mas o pedido nem consta no meu histórico, como se eu nunca tivesse adquirido nada com a loja. O item comprado foi: 11377603979.
Preciso de uma resposta com previsão de entrega concreta e que respeite o CDC, porque não sei o que informar para a oficina, nao sei se alugo um veiculo nem por quanto temp. Como nem consta o pedido na minha conta como confiarei no prazo informado? Este tipo de descaso e desorganização com uma marca premium, como a BMW, não pode ocorrer, é inadmissível, principalmente com vendas online.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 08:48

Olá , Araquem bom dia.

Agradecemos o seu contato.

Informamos que estamos apurando os detalhes do seu caso, em breve entraremos em contato.

Cordialmente.

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 08:55

Entraram em contato e esclareceram que foi uma discrepancia sistemica. A peça foi enviada no mesmo dia via sedex. Excelente empresa, o pronto atendimento confirma o respaldo do nome Eurobike

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10