Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

13/07/2023 às 05:11

ID: 168126505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com mesmo problema com esse empresa eurocar todas reclamação acima das outra pessoas são verdades esse Denis João Pedro e Márcia falaram q iria devolver o valor q dei de entrada de 15.******* pra uma carta contemplada no valor de *******.******* mais quando fui atrás deles e descobrir q ondem eles faz o atendimentos são salas alugadas até o endereço q está no contrato como a empresa fica localizada em São José dos Campos não tem e uma sala alugada também essa carta no nome de Lurdes Inês e a carta q eles vende pra todos mais vou procurar a delegacia e abrir um boletim de ocorrência com [Editado pelo Reclame Aqui] pq já faz cinco mês e não fizeram a devolução do meu dinheiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/04/2024 às 23:05

E tudo um [Editado pelo Reclame Aqui] na hora q eles faz o contanto com vc pessoalmente te trata bem te passo confiança depois q vc faz o depósito e só enrolação e nunca mais vc ver seu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0