Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

14/05/2023 às 15:24

ID: 164612513

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre usamos a fita eurocel 18×50 na pintura de faixas e outros acabamento a muitos anos e foi a única que tivemos um acabamento satisfatório. Porém as últimas caixas que compramos percebemos um problema de aderência. Fazemos a colagem e depois apertamos as fitas e sequencialmente aplicamos tinta epoxi isento de solvente. E percebemos que mesmo firmando as quando vamos aplicar a tinta alguns pontos da fita se soltam e as que visivelmente firme não é capaz de fazet o acabamento que tínhamos anteriormente. Essa mudança aconteceu recentemente nos últimos 40 dias. Fomos informados pelo nosso fornecedor que houve uma mudança na qualidade e que o quantitativo de cola foi acrescido. Pra nós esse ajuste ou mudança nos causou vários prejuízos que vão desde repinturas, limpeza pontual gerando mão de obra extra, retrabalhos e até mesmo questionamentos do nosso cliente em relação a qualidade de nosso serviço prestado ao longo dos anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2023 às 16:57

Prezado Consumidor,
A princípio gostaríamos de agradecer pelo seu contato, através dele aprimoramos dia após dia nossos produtos contribuindo com sua melhoria e nossos serviços. Diante do problema, pode ter ocorrido uma falha pontual em nosso processo, o qual iremos analisar e tomar as ações necessárias para sua correção.
A informação de alteração da qualidade da fita não procede, não foram realizadas alterações de especificações que comprometem a qualidade de nosso produto.
Conforme contato via telefone, explicamos que temos uma outra linha de fitas para pintura com o tipo de adesivo diferente da qual foi adquirida e estaremos enviando para testes.
Iremos acompanhar o desempenho junto ao consumidor.
Lamentamos o ocorrido e esperamos poder satisfazê-lo em suas próximas compras e que a marca Eurocel continue fazendo parte de seu cotidiano.

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Atenciosamente,
Sicad do Brasil Fitas Auto Adesivas Ltda
Att,