Práticas enganosas por parte da Euroclinic e Dr. Vergilio Peres.

Não respondida
São Paulo - SP
10/04/2024 às 15:46
ID: 186492021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha profunda insatisfação em relação ao tratamento que recebi na Euroclinic e do Dr. Vergilio Peres. Em 21/10/*******, sofri um acidente de moto que resultou em uma lesão grave no joelho esquerdo, incluindo o rompimento do ligamento cruzado anterior e a amputação do menisco lateral.
Desde o início, fui submetido a um processo que me levou a crer que meu plano de saúde cobriria todos os custos do tratamento necessário. Durante as consultas com o Dr. Vergilio Peres, recebi garantias de que meu plano de saúde cobriria todos os custos do tratamento. Iniciamos um processo de reabilitação com fisioterapia, preparando-me para a cirurgia de reparação.
No entanto, quando chegou o momento da cirurgia, enfrentei uma série de obstáculos. Fui informado de que parte do material necessário não seria autorizado pelo convênio, resultando em uma cirurgia parcialmente coberta. Além disso, o Dr. Vergilio Peres informou que o convênio se recusou a cobrir seus honorários, exigindo um pagamento adicional de 8 mil reais para realizar a cirurgia.
Surpreendentemente, ao entrar em contato com o plano de saúde, fui informada de que nunca foi solicitado, nem poderia ser solicitado, o pagamento dos honorários médicos do Dr. Vergilio Peres, pois ele é um médico particular. Esta revelação é chocante e sugere uma prática enganosa por parte da Euroclinic e do Dr. Vergilio Peres, que levaram os pacientes a acreditar que o procedimento seria coberto pelo plano, apenas para serem surpreendidos com custos adicionais no momento da cirurgia.
Tal conduta é injusta, antiética e desrespeitosa com os direitos dos pacientes. Exijo uma investigação completa sobre as práticas da Euroclinic e do Dr. Vergilio Peres para evitar que outros pacientes sejam prejudicados da mesma forma.
Atenciosamente,
Tamires Vieira