[Editado pelo Reclame Aqui] https://*******

Resolvido
Manaus - AM
20/10/2021 às 16:24
ID: 131541543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei ingressos para a Disneyland Paris (pedido *******) por esse site. Demoram muito tempo para me enviar os vouchers, e só mandaram porque insisti muito. Quando finalmente recebe os ******* que o registro dos mesmo no site do parque é impossível, o que demonstra o caráter [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa. Isso fica ainda mais claro quando se tentar buscar alguma auxílio do serviço de atendimento ao cliente, que não oferece qualquer apoio e demora demasiadamente pra responder.
Cansado de tentar resolver o irresolúvel, desisti da compra, como me autoriza o código de defesa do consumidor no seu artigo 49, no que recebi a resposta de que o cancelamento não era possível após a emissão dos vouchers. Certamente irei promover as medidas judiciais cabíveis contra esses [Editado pelo Reclame Aqui]ários. Fica o alerta. NÃO COMPREM NADA POR ESSE SITE!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2021 às 12:54
Olá André, tudo bem?
Em primeiro lugar, queria te chamar a atenção que somos o EURO DICAS, um site que NÃO VENDE ingressos de nada. Apenas publicamos informações de como morar na Europa para brasileiros. Por isso, gostaria de solicitar que feche esta reclamação e procure diretamente o site que você comprou os ingressos.
Abraço
Réplica do consumidor
24/10/2021 às 09:51
Não vou finalizar não, pois o cnpj da empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] que me vendeu os ingresso é o mesmo utilizado por vocês.
Consideração final do consumidor
08/11/2021 às 23:11
Péssimo! Não dão a mínima orientação pro cliente. Não fosse eu implorar pra me mandarem os vouchers, nunca o teriam feito. E depois não informaram o procedimento a ser adotado. Uma bagunça só. Só estresse. Serviço de última qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/11/2021 às 18:01
André, nosso CNPJ esta no nosso site https://*******), é CNPJ 31.*******.*******/*******61.
Mais uma vez, não somos donos do site que você referiu ter comprado os ingressos.
O CNPJ desse site vou de dicas esta no site deles: CNPJ: 21.*******.*******/*******86
Abriu reclamação conta a empresa errada!