Reclamar dessa empresa

Camboriú - SC

18/12/2024 às 09:53

ID: 205000845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

MENSAGEM PARA NOVOS CLIENTES NO FINAL. Vou relatar minha experiencia e prejuizo financeiro que tive com contato com essa empresa, faz em torno de 4 meses resolvi fazer orçamentos com algumas empresas de colocam sistema solar, fechei contrato com uma empresa assinei o contrato, até ai tudo certo, como havia envia solicitação de orçamento para alguma empresas, no dia seguinte uma vendedora da empresa SGV entrou em contrato e se mostrou interessa demais em fechar, apresentou a empresa e eu gostei pela disposição e também o tamanho da empresa, no mesmo dia se prontificou em vir ate minha residencia ela + gerente comercial, de jaragua do sul até camboriu, chegando em minha residencia ficaram aproximadamente em torno de uma hora aqui convencendo que a empresa é melhor opção e que deveriamos cancelar o contrato que tinhamos com a outra empresa, assim feito fechamos com eles e também pediram para gravar um video da minha mae dizendo como foi a experiencia de se tornar cliente deles. ai vem o problema em nenhum momento os dois representantes da empresa falou que a empresa não estava credenciado por algum banco para financiar os paineis, fui enrrolado por 4 meses, problema agora é após esse periodo o contrato que tinhamos foi apresentado outro com valor de 5 mil a mais a empresa pouco se importou em honrar o compromisso que foi celecebrado em nossa residencia. EXISTEM CENTENAS DE EMPRESAS QUE COLOCAM PAINEIS PENSEM BEM EM ESCOLHER UMA QUE NAO CONSEGUE CUMPRIR O QUE REPRESENTANTES DELES OFERECEM, VOU AMARGURAR O PREJUIZO QUE TIVE MAIS DEIXO MEU RELATO AQUI E AONDE MAIS EU PUDER INFORMAR A POSTURA DA EMPRESA, VOU COMPRAR COM QUALQUER OUTRA EMPRESA

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 15:14

pessimos após 4 meses dessa reclamação, hoje dia 12/04 o "gerente de atendimento" veio no meu whatsapp falar que eu fui deselegante em colocar a reclamação aqui por que o credito foi negado pelo banco. lembrando que minha reclamação não foi pq o banco nao aprovou. minha reclamação foi por que eles vieram em minha casa venderam um produto que eles nao estavam aptos por nenhum banco para financiar, fizeram eu cancelar meu contrato com outra empresa que JÁ TInha aprovado o crédito. cancelei me enrrolaram tres ou quatro meses para dar o retorno o "gerente" não me repondia, liguei na empresa fiz uma reclamação uma outra mulher responsavel por algo falou que ia me dar o retorno e até hoje não me deu o retorno. quando esse cara que disse que atende bem voltou a falar cmg meses depois o contrato que tinhamos fechado de 25 mil reais ja era 32 fui [Editado pelo Reclame Aqui] por que teve aumento nos produtos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0