Fralda Personalidade Total Care com qualidade inferior à divulgada por blogueiras.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

18/02/2026 às 09:33

ID: 240945815

Fiz uma compra da fralda PERSONALIDADE TOTAL CARE em Londrina por indicação de algumas blogueiras daqui e quando comprei a fralda é totalmente diferente das fraldas que elas mostram, a qualidade péssima, fralda fraquíssima

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2026 às 10:59

Prezada Yara, agradecemos por nos contar o que aconteceu. Sentimos muito que sua experiência com a PERSONALIDADE TOTAL CARE não tenha sido positiva, principalmente após a indicação e a expectativa criada.

A qualidade dos nossos produtos é uma prioridade para nós, e o que você descreveu não corresponde ao padrão que buscamos entregar. É muito importante entendermos melhor o ocorrido para verificar o lote, avaliar o produto e identificar o que pode ter acontecido.

Para que possamos dar andamento ao seu atendimento e encontrar a melhor solução, pedimos, por gentileza, que preencha seus dados no link abaixo:

https://eurofral.bitrix24.site/sac.eurofral/

Assim conseguiremos analisar o caso com mais detalhes e tratar sua solicitação com a atenção que merece. Ficamos à disposição e queremos reconquistar sua confiança.

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 11:00

A empresa me enviou outro pacote de fralda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10