Fraldas Personalidade Baby com defeito na tira adesiva - Lote *****

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/02/2026 às 14:19

ID: 240211305

Comprei hoje um pacote da fralda Personalidade Baby e, infelizmente, já é a sexta fralda do mesmo pacote que apresenta defeito na tira adesiva, sendo que um lado possui cola e o outro não. Sempre utilizei essa marca com meu bebê e nunca tive problemas anteriormente; contudo, este pacote, em especial, me causou grande decepção.
O produto é do lote *****, com validade em 30/10/2028, conforme impresso na embalagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 11:31

Ficamos ainda mais atentos quando recebemos um relato como o seu, principalmente por você já utilizar a marca Personalidade Baby e sempre ter tido boas experiências anteriormente. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar.

A Eurofral possui rigorosos controles de qualidade em seus processos, porém, pode ocorrer alguma falha pontual. Seu relato é muito importante para que possamos analisar o lote ***** e verificar o que pode ter ocorrido com a tira adesiva.

Para darmos continuidade ao atendimento e providenciarmos a melhor solução, pedimos por gentileza que registre seus dados no link abaixo:

https://eurofral.bitrix24.site/sac.eurofral/

Nossa equipe fará a análise com prioridade e entrará em contato o mais breve possível.

Permanecemos à disposição.

Réplica do consumidor

16/02/2026 às 20:12

entrei em contato com vcs pelo sac a menina me chamou no zap falou que iria enviar um pacote de fralda por conta do pacote que veio com defeito já se foi uma semana e nada de mandarvo rastreio nem sei se vão enviar mesmo acabei tenho que ir comprar outro pacote pq o que comprei estava metade com defeito causando um transtorno

Réplica da empresa

26/02/2026 às 11:07

Bom dia Cintia, já notificamos o SAC, e eles vão te enviar sim o código de rastreio.
Pode ficar tranquila, vamos acompanhar seu caso de perto até que tudo esteja devidamente resolvido.

Consideração final do consumidor

07/06/2026 às 16:38

Foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10