Insatisfação com a empresa

Europa Purificadores
28/02/2015 às 12:14
ID: 12075996

Eis que no dia 04/02/15 fiz a aquisição de um Purificador de água do modelo Bliss na cor preta da Empresa Purificadores Europa, em um quiosque da empresa dentro do Shopping Butantã.

A data da instalação foi agendada junto ao setor responsável para o dia 12/02/15 ás 10h00min. Resultado: não fui trabalhar aguardando técnico e simples ele não veio e ninguém deu satisfação. Liguei novamente no setor responsável, alegaram que o purificador não fora entregue pela fábrica e gostariam de remarcar a instalação, e assim foi feito, para o dia 18/02/15 ás 14h00min. Resultado: não fui trabalhar novamente e fiquei aguardando o técnico que mais uma vez não veio instalá-lo, e por incrível que pareça, a alegação foi a mesma, a fábrica não entregou o purificador que eu havia adquirido. Neste momento minha insatisfação já era grande, e depois não conseguirem resolver o meu problema, que na verdade fora ocasionado pela empresa, o funcionário simplesmente desligou o telefone. Mas bem, liguei mais uma vez e marquei a entrega e instalação para o dia 28/02/15 ás 10h00min. Resultado: o técnico não veio mais uma vez e ao ligar no setor, alegam que o filtro não fora entregue mais uma vez. Não sei, mas acho que essa desculpa não serve mais, ou melhor, como te vendem um produto que não possuem? É claro como o meu direito de consumidor encontra-se [Editado pelo Reclame Aqui], poderia ressaltar o art. 247 do Código Civil, além de outros.

28/04/2015 às 10:35

Prezado Sr. Wellington de Santana, bom dia!

Assim que tomamos conhecimento de sua reclamação publicada no site Reclame Aqui, realizamos o contato para obtermos maiores informações.

Nós da Europa - Purificadores de Água, mantemos constante preocupação e acompanhamento com toda a nossa equipe Técnica e de Vendas (Distribuidores Autorizados), buscamos a cada prestação de serviços melhorar e aperfeiçoar o nosso trabalho, focando a excelência e qualidade no tratamento com nossos clientes. Contatamos o distribuidor mencionado em sua reclamação, sentimos muito pela insatisfação gerada, solicitamos junto a este autorizado uma análise detalhada para compreender todo o ocorrido. Se algum desvio for detectado, feedbacks pontuais devem ser aplicados buscando o devido alinhamento, preservando a qualidade e importância da prestação de serviço da rede de Distribuidores Autorizados Europa, evitando a repetição deste cenário.

Diante deste cenário, aproveitamos para alertar de forma positiva esta mesma distribuidora para que ocorra a possível expansão nos horários de atendimentos, podendo desta forma aumentar sua capacidade de prestação de serviços para receber novos clientes e fidelizar os antigos no quesito de Assistência Técnica, com foco na comunicação e maior organização quanto ao cumprimento da agenda firmada com nossos consumidores.

Durante contato por telefone, encontramos juntos uma alternativa que atenda as expectativas de nosso consumidor, revertendo sua insatisfação.

Nossa preocupação em zelar por nossos consumidores, faz com que nossa atuação promova uma solução que permita a satisfação do cliente. Conforme nosso contato, iniciamos um trabalho que gere esse resultado! A Ouvidoria Europa deve acompanhar todos os tramites necessários para realizar o processo explicado. Os contatos devem ser mantidos via nossa Central de Atendimento, através do número (11) 3017-8400, atuamos de segunda a sexta-feira das 8:00hs às 18:00hs e aos sábados das 9:00hs às 13hs.

Ouvidoria Europa.

28/04/2015 às 11:07

Palavras bonitas, mas o problema ainda não foi sanado e a insatisfação persiste.
    Att, Wellington

06/05/2015 às 18:56

Neste exato momento já se passaram mais de 2 (dois) meses e o problema/insatisfação, o qual a empresa diz estar resolvendo, não surtiu nenhum ponto positivo até então.
    Ressalto a minha insatisfação e a sensação de danos materiais sofridos, perdurados, já que o valor pago pelo produto (o qual não foi entregue) ainda não me foi estornado.

Att, Wellington

Está com problemas com Europa Purificadores?