Cobrança abusiva para financiamento do Move, das Concessionária

Não resolvido
Campinas - SP
23/06/2026 às 22:26
ID: 252198693
Essa concessionária, está usando o programa para financiamento do Governo o Move, para pedir entrada de 20a 30%, dizendo que senão tivermos o banco não vai aprovar. Ou seja eles usa Move, mais coloca os motoristas em outros financiamentos e ficam com o Dinheiro! Um vendedor com nome de *****, que trabalha na Europamotors, da Avenida: *****,***** Vila Nova Conceição em São Paulo Capital, veio com essa conversa pro meu lado, aí falei está muito estranho isso, se o governo tá facilitando não tem que ter entrada nem consulta no Serasa etc! Disse qual motorista de app vai ter 30 ou 40 mil de entrada, aí eu falei que eu ia denunciar a concessionária e ele, o indivíduo me bloqueou, mais tenho as conversas aqui! Por favor espero que vcs parem esses [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 09:44
Prezado Sr,
Informamos que sua reclamação já foi registrada em nosso sistema e encaminhada para a área responsável.
Retornaremos em breve com uma atualização.
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de resolver esta situação.
Equipe de Atendimento
Grupo Europamotors
Consideração final do consumidor
25/06/2026 às 12:03
Informações [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0