Reclamar dessa empresa

Jardinópolis - SP

20/12/2022 às 20:43

ID: 155907499

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é terceira vez que tenho problema em entrar ou liberar uma visita na minha própria residência. Liguei na central de atendimento não tive um atendimento sequer digno de morador. Tanto a atendente Jakeline quanto a supervisora Daniela tem um pingo de bom senso nem de raciocínio, dispensando um atendimento escroto e totalmente sem argumentos lógicos para uma atendente de portaria e supervisora de acordo com suas identificação. Totalmente sem respeito as pessoas que estão pagando para ter seu acesso proibido a sua residência e ainda receber um tratamento totalmente contrário ao merecido.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2022 às 11:14

Ola Alceney!,

Nosso SAC entrará em contato com você para entendermos melhor sua reclamação e podermos dar a melhor tratativa, estamos sempre em processo de melhoria continua de nossos processos e atendimento e estamos a disposição para sempre que precisar, desde já agradecemos