Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

31/07/2024 às 11:06

ID: 194195405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Resido em um condomínio que utiliza os (des)serviços da Europort.
Os serviços de visita programada e cadastro de veículos, pelo aplicativo, não funcionam.
Apesar de ser portaria à distancia, eles raramente atendem o interfone.
Só conseguimos um suporte pelo telefone quando selecionamos a opção "vendas" até porque é fácil vender um serviço que não será entregue.
O Chat por whatsapp também não funciona.
Em suma, não sei pelo que estamos pagando.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2025 às 08:44

Olá Guilherme

Agradecemos por nos relatar sua insatisfação e, desde já, pedimos desculpas pelos transtornos enfrentados.

Entendemos a gravidade dos pontos mencionados e lamentamos profundamente que sua experiência com nossos serviços esteja aquém do esperado. O bom funcionamento do aplicativo, o atendimento via interfone e a eficiência nos canais de suporte são fundamentais para a proposta da portaria remota e estamos tratando seu caso com máxima prioridade.

Já estamos encaminhando essa situação para nosso time técnico e de atendimento, que irá verificar:

O funcionamento do aplicativo no seu condomínio;

A qualidade e disponibilidade do atendimento via interfone e WhatsApp;

A situação do suporte telefônico e possíveis falhas nos fluxos de atendimento.

Nosso objetivo é oferecer um serviço seguro, ágil e eficiente. Falhas pontuais não refletem o padrão que buscamos entregar, e seu feedback é essencial para que possamos corrigir e evoluir.

Se possível, pedimos que entre em contato conosco por um canal direto (ou nos informe por aqui, em mensagem privada) seu nome completo, bloco e unidade, para que possamos identificar sua residência e acompanhar de perto a resolução do caso.

Estamos à disposição e comprometidos em reverter essa percepção.

Atenciosamente,
Europort - Portaria Segura a Ditância
Gestão Comercial

Consideração final do consumidor

23/07/2025 às 14:38

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5