Pessimo nao deixam morador entrar

Não resolvido
São Paulo - SP
02/01/2025 às 18:43
ID: 206148053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, sou moradora e proprietária de um ap em que prestam o serviço de portaria. Quando chegaram ao condomínio já havia feito cadastro e facial da minha filha e mesmo assim continuam barrando a mesma de entrar no condomínio até que me liguem. Entrei em contato com o SAC que de nada adiantou.
Pessimo serviço
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/05/2025 às 20:51
Infelizmente não tenho como escolher a portaria do prédio, mas o serviço é muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0