Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

14/12/2022 às 12:04

ID: 155440209

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

SERVIÇO PÉSSIMO COM PROFISSIONAIS PÉSSIMOS! Primeiro que o sistema não funciona, exigindo demais do pessoal que vai pra arrumar, pq simplesmente o sistema é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Segundo: Os profissionais que ficam na portaria a distância, são péssimos! Deixam meus convidados presos entre as portas ou simplesmente esperando 20,30 minutos para alguém atender na portaria. Não ligam na minha casa e deixam todos esperando!
Parece que estão dormindo ou fazendo de propósito!
Péssimo serviço de atendimento, deixaram os motoqueiros esperando para entregar o delivery até que cancelem a comida! Simplesmente ridículo

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2022 às 19:43

Olá Julia Caldeira,

Nossa equipe de SAC entrará em contato com você para entendermos melhor sua reclamação, salientamos que todos nossos atendimentos são gravados e assim podem ser auditados, pedimos desculpas por algum incomodo e estamos sempre em busca da melhoria continua em nossos processos e atendimento, vamos ouvi-la para entendermos melhor e solucionar o problema se esse ainda não foi solucionado

desde já agradecemos

att

Equipe Europort

Réplica da empresa

22/12/2022 às 12:35

Nossa equipe de SAC entrou em contato com a Srta. Julia Caldeira e entendeu a solicitação que ela precisava e inicialmente não era possível pois o procedimento do condomínio não permitia, porém foi conversado com sindico e flexibilizado esse procedimento e com isso foi tudo resolvido.

Agradecemos a atenção e compreensão

Equipe Europort