PÉSSIMO SERVIÇO

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
14/12/2022 às 12:04
ID: 155440209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSERVIÇO PÉSSIMO COM PROFISSIONAIS PÉSSIMOS! Primeiro que o sistema não funciona, exigindo demais do pessoal que vai pra arrumar, pq simplesmente o sistema é uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Segundo: Os profissionais que ficam na portaria a distância, são péssimos! Deixam meus convidados presos entre as portas ou simplesmente esperando 20,30 minutos para alguém atender na portaria. Não ligam na minha casa e deixam todos esperando!
Parece que estão dormindo ou fazendo de propósito!
Péssimo serviço de atendimento, deixaram os motoqueiros esperando para entregar o delivery até que cancelem a comida! Simplesmente ridículo
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2022 às 19:43
Olá Julia Caldeira,
Nossa equipe de SAC entrará em contato com você para entendermos melhor sua reclamação, salientamos que todos nossos atendimentos são gravados e assim podem ser auditados, pedimos desculpas por algum incomodo e estamos sempre em busca da melhoria continua em nossos processos e atendimento, vamos ouvi-la para entendermos melhor e solucionar o problema se esse ainda não foi solucionado
desde já agradecemos
att
Equipe Europort
Réplica da empresa
22/12/2022 às 12:35
Nossa equipe de SAC entrou em contato com a Srta. Julia Caldeira e entendeu a solicitação que ela precisava e inicialmente não era possível pois o procedimento do condomínio não permitia, porém foi conversado com sindico e flexibilizado esse procedimento e com isso foi tudo resolvido.
Agradecemos a atenção e compreensão
Equipe Europort