Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

01/04/2024 às 22:55

ID: 185840547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 27.02.******* solicitei assistência técnica do meu filtro de agua, pois estava pingando em baixo. vieram no dia 29.02 retirar o aparelho, e depois de mais de 1 semana mandaram o orçamento que seria as mangueiras que estavam com defeitos. mandei realizar o serviço, paguei por ele e no dia 11.03.******* me devolveram o filtro. no mesmo dia , o rapaz saiu do meu apto , o problema voltou igualzinho,pingando embaixo. pedi pra pegarem novamente e ver o que aconteceu,pegaram meu filtro no dia 13.03.*******, e no dia 26.03 me disseram que o aparelho estava pronto, e que iriam m devolver no dia 30.03. Pois hoje dia 01.04.******* mandei msg para eles , sem resposta e até hj não me devolveram o meu aparelho.

A penas gostaria do meu aparelho devolta e com o problema resolvido, uma vez que paguei por isso.

aguardo retorno, grata vanessa

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 10:15

Bom dia sra Vanessa.
Desculpe-nos o transtorno, nosso técnico teve um contratempo no sábado não conseguimos atender a sra.
Mais como acordado por telefone, amanhã 03/04 iremos atendê-la.
Qualquer dúvida estamos a disposição.