Péssimo atendimento e descaso com entrega de veículo na Eurovia Geely Salvador.

Respondida
Vitória da Conquista - BA
14/06/2026 às 08:15
ID: 251331059
Pessimo atendimento na Eurovia Geely dd Salvador. Tratamento muito pouco profissional. Vai desde a oferta superfaturada do emplacamento a não entrega do veiculo. Meu carro foi faturado dia 26/05 e até o momento não entregaram e não me dão uma previsão. Fujam desta marca.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 14:01
Prezado Sr. Kleber Santana Marrocos,
Obrigado por nos alertar sobre o ocorrido. Sabemos que lidar com a expectativa pela entrega do veículo e ruídos na comunicação durante o processo gera frustração e essa não é, de forma alguma, a experiência que queremos oferecer a você.
Nossa equipe priorizou o seu caso e fico feliz em confirmar que tudo foi resolvido. Para corrigir a situação, nós acompanhamos de perto os trâmites logísticos e de transporte após o faturamento ocorrido em 26/05 e efetuamos a entrega definitiva do seu veículo com sucesso no dia 18/06. Esclarecemos que o prazo padrão de até 10 dias úteis precisou ser estendido em decorrência do fluxo de transporte e preparação interna, sendo o processo finalizado com êxito.
Esperamos que o resultado tenha atendido à sua expectativa. Queremos que sua próxima visita seja impecável do início ao fim.
Conte com a gente,
Equipe Eurovia Geely