Não entrega do carregador Box para BYD Song Plus (NF-e *****)

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Crisólita - MG

11/03/2026 às 20:39

ID: 243022549

Comprei um veículo BYD song Plus em 31/ 3/ 25, contudo o carregador Box que ficaram de me entregar em até três meses ainda não fizeram. NF-e *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 10:55

BOM DIA SOMOS DA EV AUTOMÓVEIS DE CUIABÁ/MT, FAVOR VERIFICAR CNPJ E INFORMAÇÕES, NÃO SOMAS AUTORIZADA DA BYD E NEM VENDEMOS CARRO ZERO KM, FAVOR RETIRAR RECLAMAÇÃO INDEVIDA, PARA NÃO TOMARMOS MEDIDAS JUDICIAIS A QUEM NOS REFERE.

Réplica do consumidor

15/03/2026 às 21:37

A reclamação foi contra a EV Comércio de Veículos Ltda, conforme NF anexa contudo a resposta foi de EV Automóveis de Cuiabá, ou seja, outra empresa.

Réplica da empresa

16/03/2026 às 14:01

NOS SOMOS A EMPRESA EV COMERCIO DE VEÍCULOS LTDA (EV AUTOMÓVEIS) , CNPJ *****, SOMOS UMA EMPRESA DE CUIABÁ/MT, NÃO POSSUÍMOS LOJA DE VEICULO FORA DE NOSSO ESTADO, FAVOR REMOVER A RECLAMAÇÃO QUE É DE NOSSA EMPRESA E NOTIFICAR A EMPRESA QUE VOCÊ PROCURA