Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/07/2024 às 17:01

ID: 192492797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 20/06/24, pedido *******, o prazo de entrega era de 10 dias úteis, após esse prazo entrei em contato com a empresa que respondeu dizendo que havia um problema no correio, depois disso me enviaram o mesmo ******* no dia da compra pra rastrear e a mensagem que continuou aparecendo no site dos correios quando informo esse código é "objeto não encontrado na base de dados dos correios", já contatei a empresa várias vezes novamente solicitando o reembolso do valor que paguei por pix e eles dizem que preciso aguardar a mercadoria chegar sendo que não existe informação nem de onde essa mercadoria está. Estou muito arrependida de ter escolhido essa empresa para comprar, tenho passado raiva com as resposta evasivas que recebo deles e com a falta de profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2024 às 13:53

Olá, tudo bem? Realizamos o estorno do valor da compra na data 22/07, via cartão de crédito, conforme enviamos o comprovante no whatsapp.

Consideração final do consumidor

07/08/2024 às 15:44

Fujam que é cilada. Investem em anúncio mas não envia o produto, inventam número de rastreio no correio pra te enganar, ficam enrolando até o último segundo mesmo você fazendo pressão pra devolver o seu pagamento. Eu só consegui receber a devolução porque os denunciei aqui neste canal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2