Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

18/03/2025 às 11:28

ID: 212454581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Peças de péssima qualidade, montagem sem lubrificação, rolamentos danificados, peças falsificadas, os Aros desalinhados.

Compra feita pelo @Mercado Livre que também não resolveu o problema!

Definitivamente não aconselho a compra por essa empresa, não são íntegros com que prometem e não entregam o anunciado.

Valor gasto com a revisão R$*******.00!

Não comprem dessa empresa!

Compartilhe