ENVIO DE PRODUTO ERRADO E TROCA PENDENTE

Respondida
Valinhos - SP
27/12/2024 às 11:19
ID: 205730719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas saias nesta loja para presente no tamanha P/M,
O prazo de entrega que paguei foi rápido e eles já não enviaram no prazo pago, demorando mais do que o esperado, porem, quando chegou, percebi que uma das peças eles enviaram com a peça grande tamanho da peça (na saia) G e a etiqueta de identificação (colocada por eles) tamanho P/M. Sendo que no ******* as duas peças no mesmo tamanho P/M.
Solicitei de imediato a troca através do QR CODE que eles enviam com a peça. E após isso demoram quase uma semana para me responderem com o código de envio e mandaram com o PAC o que demoraria mais ainda para receberem de volta a peça. Coloquei de imediato a peça no correio e quando chegou a peça para eles no dia 20/12, eu enviei e-mail solicitando agilidade pois precisava da peça. Não me responderam e após isso enviei vários e-mail mas não respondem.
Estou pagando por duas peças, e fiquei apenas com uma e eles não resolvem a situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2025 às 19:23
CASO RESOLVIDO PEÇA REEMBOLSADA
Boa tarde Sandra tudo bem?
Conforme a sua reclamação aberta no dia 27/12, no mesmo dia já te respondemos no email informando que a peça que você escolheu estava esgotada e conforme conversa, fizemos o seu reembolso imediatamente.
Eu peço desculpas para você pelo erro interno que tivemos de enviar o tamanho errado da saia, infelizmente aconteceu, ai você devolveu a saia e já fizemos o seu reembolso.
Eu fico à disposição para qualquer dúvida que tiver.
Atenciosamente, Maicon
SENHORITA MODA MODESTA