PRODUTO NÃO RECEBIDO

Não resolvido
Cajamar - SP
23/04/2024 às 15:49
ID: 187362625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra nesta loja pela paga leve dia 05/04/*******, produto não foi entregue. LOJA NÃO RESPONDE, estou sendo cobrada e um empurra de um lado ou de outro. A LOJA NÃO ENTREGOU E NÃO CANCELOU e parei de pagar e a paga leve disse não PODER FAZER NADA!!! TOTALMENTE DESRESPEITO DESTA EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2024 às 12:30
Olá, Katia, tudo bem?? Esperamos que sim. Como entramos em contato com a Senhora, seus pedidos foram entregues, no dia 29/04/******* às 11:12, assinado por Abner, e confirmado pela Senhora em nossa rede social Instagram. Colocamos seu caso como resolvido. Agradecemos a confiança e pedimos desculpas pela demora da entrega, às vezes foge um pouco do que podemos controlar saindo a entrega não é por nossa conta e sim por transportadora e correios.
Att, Equipe Flashboot
Réplica do consumidor
12/05/2024 às 18:52
Os tênis foram comprados na SHOPPE, chegaram depois de 20 dias, a loja não responde, SÓ transtorno. Paguei o dobro pelos produtos, por a qualidade pessima da shoppe . Se fosse para ser assim, eu mesma teria feito a compra por lá!! PROPAGANDA ENGANOSA!!!! PÉSSIMO EM TUDO.
Consideração final do consumidor
12/05/2024 às 18:53
PÉSSIMO!! PROPGANDA ENGANOSA!! A LOJA COBRA O DOBRO DO VALOR E COMPRA SEU PRODUTOS PELA SHOPPE...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
12/05/2024 às 21:19
Senhora Katia, foi respondido a senhora pelo Instagram, onde a senhora tem afirmado uma mentira sobre nossa loja. Pediu a devolução do pedido, e nos prontificamos a fazer, a Senhora parou de nos responder e passando o prazo de 7 dias de direito do consumir a troca não poderá mais ser feita conforme a política de devolução que está no site. Mas a conversa está lá na qual sua última mensagem é estarei tirando foto o mais breve possível e aguardamos. Porém não foi retornado no prazo. Nós também temos loja na Shopee.
Sentimos muito pela sua compra não ter sido como esperou. Sobre o preço mais caro, a compra foi feita pela PagaLeve, onde os juros para Pix parcelado é alto, então é uma escolha de compra do cliente. Temos descontos grandes em outras formas de pagamento.
A Senhora recebeu seus 3 produtos.
Infelizmente tivemos esse transtorno com o tempo. Nunca tivemos reclamação assim antes.
Att, Equipe FlashBoot