Cliente defende a corretora contra difamação de grupo externo

Respondida
Belo Horizonte - MG
08/06/2026 às 14:20
ID: 250803019
Estou em um grupo de outra corretora que estão se juntando para falar mal de voces, e por isso resolvi vir aq, ja encaminhei o contato das pessoas no suporte de voces que estao tentando caluniar voces, estou fazendo isso pq graças a voces eu consegui viver desse Mercado e nao acho justo tal injustiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 15:05
Olá!
Agradecemos sinceramente por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência e pela confiança depositada em nosso trabalho.
Ficamos muito felizes em saber que a Evemex contribuiu positivamente para sua trajetória no mercado financeiro e que nossa plataforma tem atendido às suas expectativas.
Também agradecemos por nos informar sobre situações que possam impactar nossa reputação.
A Evemex acredita que cada usuário tem o direito de compartilhar suas opiniões e experiências, mas sempre prezamos para que qualquer manifestação ocorra de forma respeitosa, transparente e baseada em verdades. Acusações [Editado pelo Reclame Aqui], calúnias ou qualquer tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] a empresa serão encaminhadas ao setor jurídico para adoção das medidas cabíveis.
Seguimos comprometidos em oferecer uma plataforma cada vez mais segura, estável e eficiente para todos os nossos usuários.
Receber o reconhecimento de clientes que acompanham nosso trabalho e confiam em nossos serviços é algo que valorizamos muito.
Obrigado pelo apoio e desejamos cada vez mais sucesso em sua jornada no mercado financeiro.
Atenciosamente,
Equipe Evemex