não comprem apartamentos EVEN ... UMA CILADA !!!!

Even Construtora e Incorporadora S-A.
23/12/2014 às 18:42

Comprei um apartamento da construtora EVEN na planta a 3 anos atrás o mesmo foi entregue para os moradores no começo do ano, a minha unidade foi entregue em Junho/2014 após esta data tive vários problemas com o apartamento, mas os piores são recentes, me mudei a um pouco mais de 1 mês, e logo apareceu uma infiltração na área do chuveiro embolorando a parede do quarto da suite de ponta a ponta, já tem mais de 15 dias que eu solicitei o reparo e até agora nada de solução .. outro problema que tive gastei R$ 3.400,00 reais em desentupimento do ralo do outro banheiro que começamos a usar devido a infiltração na suite, este ralo estava entupido com cimento e areia por 9 metros de distância o que ocasionou o alagamento da minha cozinha e este chamando me disseram que não tem garantia pois a garantia só era valida na vistoria do apartamento .... e o problema mais ressente é uma infiltração na janela de outro quarto onde já tinha sido feito um reparo por eles porém mal feito, está brotando água da parede e indo pro meu piso de madeira e me disseram que não tinham ninguém disponível pois estão de recesso ... uma enorme falta de respeito com o comprador ... um atendimento ridículo sem solução nenhuma !!! PIOR BOBAGEM É COMPRAR UM APARTAMENTO DA EVEN !!!!!

26/12/2014 às 10:33

Prezado Senhor Vinicius,

Em resposta a sua manifestação, informamos que sua solicitação está sendo atendida através do protocolo: 1242470 onde já foi anexada a reclamação recebida e solicitado prioridade. Pedimos por gentileza que aguarde o contato da nossa Central de Relacionamento até: 29/01/2015.

Caso permaneça alguma dúvida entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelos números (11) 3466-3836 - São Paulo e 0800-702-3836 para as demais localidades, ou nos envie uma mensagem para o correio eletrônico sac@even.com.br.

Even Construtora e Incorporadora S.A..

28/12/2014 às 20:13

Caso os senhores não tenham lido direito, esta é apenas uma das varias situações descritas e o meu caso dos R$ 3.400,00 reais desentupimento que eu tive que pagar para retirar detritos de obra deixados por vocês no meu apartamento ... e é ridículo eu ter que esperar a boa vontade de vocês enviarem alguém quando der pra resolver um problema mal resolvido por essa empresinha medíocre ... no meu rodapé já criou fungo pela lerdeza de vocês em resolver os seus próprios problemas !!!!

19/01/2015 às 17:51

Atendimento ridículo não resolveram nada através desse atendimento inútil

Está com problemas com Even Construtora e Incorporadora S-A.?