sujeira da obra em toda a vizinhança

Moro nas proximidades de um empreendimento even chamado clube jaçana, cuja já teve problemas com esgoto a céu aberto, na qual demorou meses para ser resolvido, que também se encontra com a calçada toda quebrada na fachada do empreendimento, onde senhoras idosas e crianças passam constantemente devido a ser uma avenida e ter duas escolas muito próximos ao empreendimento. Agora além do mais na hora de fazer o chapisco do empreendimento voa cimento em todas as casas da região praticamente todos os dias.
Notei que para vender na época do lançamento ele tinha uma preocupação com a vizinhança, porém tudo isso que a empresa mostra em seu site não passa de enganação, não condiz com a realidade.
Gostaria de saber as providencias que serão tomadas.

02/12/2016 às 17:47

Olá Rodrigo, bom dia!

Em resposta a sua manifestação e conforme contato realizado em 02/12/16 os serviços de manutenção / limpeza de sua residência, foram realizados, portanto, sua solicitação foi resolvida.

A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Caso permaneça alguma dúvida entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelos números 11 3466 3836 São Paulo | 21 3500-2500 - Rio de Janeiro | 31 3197-0850 - Minas Gerais, ou nos envie uma mensagem para o correio eletrônico sac@even.com.br.

Even Construtora e Incorporadora S.A

Está com problemas com Even Construtora e Incorporadora S-A.?