Alteração do show - Natiruts

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 18:40
ID: 190897581

Adquiri, há meses, 2 ingressos para o Show do Natiruts que será realizado no dia 15/06/2024, no Rio de Janeiro.

Primeiramente, houve uma alteração de local do show, do Jockey para o Estádio Nilton Santos, às 20h. Essa mudança já deixou a experiência mais complicada, porém ainda factível.

Contudo, fiquei sabendo por terceiros, hoje, que o horário também foi modificado, pois houve antecipação do início em 1 hora, seria às 20h e passou para às 19h.

Essa mudança inviabilizou completamente a possibilidade do meu comparecimento, pois estava contando com o horário de 20h para chegar na cidade do Rio, já que estava em viagem. Às 20h seria perfeitamente possível, mas às 19:00 não.

Sendo assim, em razão desses modificações de inteira responsabilidade da organização do show que impossibilitam o meu comparecimento, peço a restituição do valor que paguei pelos ingressos.

Ressalto que a situação exposta é diferente daquela prevista no Código de Defesa do Consumidor, que estipula o prazo de 7 dias para o pedido de desistência da compra e devolução do valor pago pelo consumidor.

Por fim, informo que caso a empresa se negue a restituir o valor, ingressarei com uma ação judicial com o objetivo de restituição.

Aguardo providência nesse sentido.

15/06/2024 às 18:44

Olá, como vai?

Esclarecimentos foram enviados em seu e-mail cadastrado.

De todo modo estou a disposição

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados