Cancelamento show Natiruts Rio de Janeiro 15/06

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 19:44
ID: 190899881

Comprei 2 ingressos para o show do Natiruts no Rio de Janeiro na localização do Jockey Club para o dia 15/06 (pedido*******). Para a minha surpresa houve a alteração do localização. Posteriormente, houve mudança no horário e essas sucessivas alterações não correspondem à minha solicitação inicial de compra, na qual me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Principalmente, na 4a feira, 12/06, apenas 3 dias do evento, que foi informada a mudança do horário. Entendo perfeitamente que a mudança de horário foi imposta pela Prefeitura, mas as condições iniciais de minha compra estão descaracterizadas. Tentei realizar o cancelamento pela própria Eventim, mas não havia a opção de escolha para cancelamento deste evento. Assim como eu, várias outras pessoas até o momento nem sabiam de tais alteracoes. Desejo que meu pedido seja cancelado e o valor reembolso integral pois não tenho culpa que o evento foi alterado e infelizmente não me sinto segura de ir na nova localização.

19/06/2024 às 13:16

Olá, como vai?

Esclarecimentos foram enviados em seu e-mail cadastrado.

De todo modo estou a disposição

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados