Easyplan Sua Administradora de benefícios- CANCELAMENTO PLANO DE SAUDE

Easyplan Administradora de Beneficios
Brasília - DF
25/06/2024 às 16:23
ID: 191465757

A rede CEAM/BRASIL administrada pela Easyplan administradora de benefícios não faz atendimento via telefone, há 02 meses a rede credenciada não faz qualquer atendimento, Nesse sentindo estou desde a semana passada tentando CANCELAR O REFERIDO PLANO SEM EXITO, nesse sentindo solicito o IMEDIATO CANCELAMENTO DO REFERIDO PLANO DE SAUDE.

Inclusive o boleto Mês 06/2024 vence amanhã e estou requerendo cancelamento desde semana passada para não gerar ônus de um serviço que não está sendo prestado, um verdadeiro desrespeito com o consumidor e com a saúde de quem tanto necessita,

No mais coloco-me a disposição para maiores esclarecimentos

27/06/2024 às 17:10

Olá, Ariskelma.

Primeiramente, sentimos muito por todo o inconveniente que a negociação do contrato entre CEAM e Gama pode ter causado. Conforme te enviamos via mensagem, o seu plano segue com uma rede temporária.

A respeito do seu cancelamento, basta nos oficializar o pedido pelo e-mail (atendimento@easyplan.com.br) informando o nome completo do titular, CPF e o motivo do cancelamento. É importante te lembrar que por motivos de segurança, essa solicitação de cancelamento deve ocorrer pelo seu e-mail usado na assinatura.

Nos mantemos a disposição e sempre que precisar, é só nos procurar.

Equipe Easyplan :)
    61 4042 6269

Está com problemas com Easyplan Administradora de Beneficios?

Planos de Saúde