Ingresso mais caro

Eventim
Pedro Leopoldo - MG
19/05/2024 às 14:23

Comprei quatro ingressos Eventim para o show do André Bocelli, São Paulo, data 26/05/24 ha 11 meses atrás, por 2.000,00 cada um e hoje, entrei no site e vi que está pela metade do preço, ingresso normal, sem promoção, no mesmo setor Estou indignada e isso é uma falta de respeito com o consumidor. Aguardo solução.

21/05/2024 às 14:46

Olá Maria Sofia

Prezada cliente

Não localizei mensagens com dúvidas enviadas a nossa central de atendimento.
    Entretanto informamos que para este evento mencionado não houve alteração de valores. A diferença no valor é apenas na categoria, onde a meia entrada é cobrado o valor de meia, sobre o valor da inteira.

De todo modo permanecemos a disposição

21/05/2024 às 14:56

parece que vocês não entenderam minha reclamação. comprei cada ingresso por 2.000,00 há 11 meses atrás. Entrei no site o valor atual
    do ingresso está 1.000,00, o mesmo ingresso, na mesma categoria e sem ser promocional. paguei o dobro do que está hoje.

21/05/2024 às 15:45

aguardo retorno, caso contrário tomarei outras medidas. comprei com antecedência e muito mais caro. tenho print dos valores. o que paguri é o atual.

22/05/2024 às 12:38

estou aguardando retorno pois é um abuso essa questão, me contarem o mesmo ingresso pelo dobro do preço.. Vou tomar outras providências.

31/05/2024 às 21:28

Nso obtive resposta concreta sobre a minha reclamação. Fiquei decepcionada com a postura e o tratamento que vocês deram ao meu caso.

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados