Ludmilla in the house

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 17:16

Houve cancelamento da turnê Ludmilla in the house, entrei em contato com a eventim, me disseram que enviariam o link para receber meu reembolso porque a compra foi feita em Pix e mais de 90 dias, porém se passaram mais de 72hrs e não houve mais contato. Pedido n*******. Entrarei com uma ação conjunta com amigos que estão com o mesmo problema.

20/05/2024 às 18:05

Olá, tudo bem?

Prezada cliente,

Devido cancelamento deste evento em questão, o estorno do ingresso adquirido será Automático. Fique tranquila.
    Recomendo permanecer acompanhando seu e-mail cadastrado sobre o cancelamento do ingresso e posteriormente o reembolso do mesmo, que serão realizados no valor total e no mesmo procedimento pago, de forma automática.

No caso de compra de ingresso físico, em bilheteria, um link para o cadastramento de dados bancários será enviado nos próximos dias. Por favor, aguarde.

De todo modo, estou a disposição

27/05/2024 às 10:22

Não houve o reembolso automático até o presente momento, tão pouco um e-mail.

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados