PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ludmilla in the house

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 17:16
ID: 189060063
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Houve cancelamento da turnê Ludmilla in the house, entrei em contato com a eventim, me disseram que enviariam o link para receber meu reembolso porque a compra foi feita em Pix e mais de 90 dias, porém se passaram mais de 72hrs e não houve mais contato. Pedido n*******. Entrarei com uma ação conjunta com amigos que estão com o mesmo problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2024 às 18:05

    Olá, tudo bem?

    Prezada cliente,

    Devido cancelamento deste evento em questão, o estorno do ingresso adquirido será Automático. Fique tranquila.
    Recomendo permanecer acompanhando seu e-mail cadastrado sobre o cancelamento do ingresso e posteriormente o reembolso do mesmo, que serão realizados no valor total e no mesmo procedimento pago, de forma automática.

    No caso de compra de ingresso físico, em bilheteria, um link para o cadastramento de dados bancários será enviado nos próximos dias. Por favor, aguarde.

    De todo modo, estou a disposição

    Réplica do consumidor

    27/05/2024 às 10:22

    Não houve o reembolso automático até o presente momento, tão pouco um e-mail.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.0/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Eventim?

    Reclamar
    Melhores
    Cartões Private Label de Varejo e Mercados
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade