PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Mudança de local.

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2024 às 08:11
ID: 189037335
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei o ingresso para curtir um evento próximo de casa e agora mudaram o local. Quero o valor integral que foi gasto. Não tenho culpa da mudança.
    O site que colocaram na página não abre para pedir o cancelamento e já vi alguns comentários que não estão devolvendo a taxa. EU QUERO O VALOR INTEGRAL.

    Vocês já me tiraram o prazer de curtir o último show deles e não vão tirar também a minha grana.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2024 às 18:02

    Oi Pablo boa tarde

    Não localizei cadastro na Eventim com o CPF e e-mail informados.
    A qual evento se refere a sua duvida?

    Não localizei mensagens com duvidas enviadas a nossa central de atendimento. Por gentileza nos contate a partir do formulario do site para que possamos auxiliá-lo

    De todo modo estou a disposição

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.0/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Eventim?

    Reclamar
    Melhores
    Cartões Private Label de Varejo e Mercados
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade