Mudaram Local do show impossibilitando minha ida e não ressarciram a taxa que paguei nos ingressos!

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2024 às 16:01

Todo mundo sabe que a Eventim é um cartel de ingressos que se utiliza de meios inadequados para garantir vantagens.

Pois bem, comprei 2 ingressos para o show do Natiruts no Jockey no RJ e recentemente recebi um informe que o show mudaria de lugar por conta do promotor do evento, fazendo com que eu perdesse totalmente a vontade de ir ao evento.

Quando solicitei o ressarcimento mediante cancelamento do ingresso , para surpresa de zero pessoas , essa [Editado pelo Reclame Aqui] chamada eventim informou que apenas os ingressos seriam devolvidos e que eles não se responsabilizavam por nada disso, ou seja ganhamos o nosso sem fazer nenhum esforço e você que se dane pra longe daqui ..

Esse é o modus operandi desse site/aplicativo horroso , me estranha são os produtores continuarem usando esse lixo que em todo momento prejudica os fãs das bandas, qual seria esse intere$$e ?

Fica aqui me repúdio a essa empresa que age com [Editado pelo Reclame Aqui] o tempo todo , nunca interessada em fazer o justo, apenas interessada em fazer valer seus interesses e seus ganhos .. mesmo que para isso prejudique pessoas inocentes..

Uma coisa é certa , eu nunca mais compro nada nessa empresa e aconselho que todos que vão ler isso aqui também o façam..

A empresa é tão covarde , que ela responde aqui e no email com respostas automaticas , como se estivessem realmente dando alguma satisfação .. porém são respostas vazias e mostrando a verdadeira intenção deles, lucrar a qq custo .

Aguardem uma resposta aqui dizendo que responderam via email sobre o ocorrrido ( resposta vazia e sem conteúdo) , sem nem se preocupar com a própria imagem..

Vide a nota 5.2/10 , e não estão nem aê para isso..

Não comprem ingresso nesse site e cobre os artistas e promotores para não disponibilizarem ingressos por eles.

21/05/2024 às 12:59

Olá Thales

Identifiquei que os esclarecimentos conforme comunicado reenviado foram enviados em seu e-mail cadastrado, no protocolo #1339108

De todo modo estou a disposição

21/05/2024 às 14:07

Como avisie antes , essa empresa maliciosa respondeu com uma resposta automatica dizendo q enviou para o meu email apenas mais do mesmo , muita embromação para dizer que eles são parasitas e não vão me devolver a taxa mesmo sem eu utilizar o ingreesso , detalhe q eles vão vender esses ingressos com novas taxas .

Isso é um absurdo sem tamanho.

EU NUNCA MAIS COMPRO INGRESSO PELA EVENTIM, E SUGIRO QUE QUEM LER ESSA MSG TB O FAÇA!

EMPRESA MALDOSA E ESPERANDO A OPORTUNIDADE DE PARASITAR O TRABALHADOR .

21/05/2024 às 14:12

Empresa resolveu cobrar as taxas msm eu cancelando minha ida ao show pois o produtor mudoiu o local impossibilitando minha ida.

Mais do mesmo , Eeventim é conhecido por fazer isso com seus clientes ...

Parasitas sem escrupulos...

Consideração final da empresa

21/05/2024 às 14:14

Prezado

Conforme informado em comunicado enviado, o estorno da solicitação de cancelamento será feito no valor total, conforme foi enviado em seu e-mail

Att.

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados