Não consigo emitir ingressos e recebi e-mail afirmando que não tenho ingressos

Eventim
Araçatuba - SP
24/06/2024 às 09:47
ID: 191437565

No dia 13/03 adquiri 5 ingressos para o espetáculo Crystal do Cirque de Soleil- São Paulo para o dia 19/07/24. Pedido*******
    Quando tento acessar o app para resgatar os ingressos, tenho a mensagem de conta cancelada.
    Já entrei em contato com a empresa, a qual afirmou que os ingressos estavam confirmados e bastava eu acessar o aplicativo. Porém quando tentei acessar ainda a conta aparece como cancelada.
    Entrei em contato novamente informando o problema e recebi um e-mail dizendo que não tinha ingressos no meu CPF, que a compra havia sido cancelada. Venho esclarecer que cancelei apenas a compra que fiz anteriormente para o espetáculo do dia 20/07.
    Quero uma solução, pois viajarei mais de 600 km para assistir o espetáculo. Caso não tenha os ingressos comprados, exijo o reembolso imediato.
    Aguardo uma solução com urgência.

24/06/2024 às 13:50

Ola Cesar como vai?

Esclarecimentos foram enviados em seu e-mail cadastrado

De todo modo estou a disposição

27/06/2024 às 10:54

A empresa respondeu por e-mail, porém não responde novo e-mail enviado por mim, por isso vou reenviar por aqui.
    A mesma solicitou que no dia do evento eu leve comprovante de compra e procure alguém da própria Eventim e explique a situação para retirar meus ingressos.
    Eu quero e tenho direito de acessar o app e resgatar meus ingressos on-line para facilitar minha logística no dia do evento. Peço que a empresa resolva isso e eu consiga acessa o app com meu e-mail para resgatar meus ingressos.
    Aguardo uma solução concreta, não quero levar comprovante de compra, pois assim terei que ir com muita antecedência com criança pequena para resolver meu problema. Aguardo

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados