Péssimo atendimento ao consumidor

Eventim
Cotia - SP
18/05/2024 às 11:10

Haverá uma exposição nos próximos meses na cidade de São Paulo, e quem está vendendo os ingressos é a Eventim.
    Porém ao comprar os ingressos via site é cobrada uma taxa de 20% sobre o valor do ingresso. Existem bilheterias oficiais da empresa, porém não existe telefone para tirar as duvidas dos clientes, somente no site ou presencialmente na bilheteria.
    Entrei em contato via site, perguntando sobre as vendas de ingresso presenciais e para tirar dúvidas. Informaram que eu poderia adquirir os ingressos nas bilheterias oficiais.
    Na última semana fui na bilheteria no estádio do Palmeiras, na Pompeia, chegando lá fui informado que os ingressos só estavam sendo vendidos no Murumbi, informação que só descobri presencialmente, pois no site, onde deveria ter a informação, não fala absolutamente nada.
    Entrei em contato com a empresa, perguntando sobre a venda de ingressos presencialmente, porém só recebi a informação genérica ( quase 3 dias depois) do horário de funcionamento da bilheteria, a mesma informação do site. E a bilheteria só funciona quando o estádio não está tendo eventos.
    Das duas uma, ou a Eventim facilita a aquisição de ingressos pessoalmente, colocando bilheterias em locais de fácil acesso, como um shopping, que não tem eventos ou jogos de futebol, ou tira a bendita taxa do site, que é absurda.
    Caso eu compre 2 ingressos VIP ( o mais caro) vou pagar de taxa R$160,00 , que é quase o valor de um ingresso inteiro comum (R$170,00).

21/05/2024 às 11:37

Olá Andre bom dia

Os esclarecimentos sobre compras por site e sobre bilheteria para este evento em questão, foram enviados em seu e-mail, no protocolo #1341892

Permanecemos a disposição

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados