REEMBOLSO NÃO REALIZADO

Eventim
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2024 às 11:36
ID: 191449249

Fiz a aquisição de 2 ingressos junto a empresa em fevereiro de 2024 para o show do Natiruts que seria no Joquei clube. Depois de diversas mudanças do show em relação a horário e local, fiz o pedido de cancelamento. O cancelamento foi aprovado e reembolso também. O cancelamento foi realizado à 15 dias e até agora nada do meu reembolso, visto que já foi liberado pela empresa e informado que seria realizado em 3 dias. O meu pagamento foi realizado via PIX. Fui informado que a empresa entraria em contato para pegar meus dados, mas até agora nada.E pelo visto colocaram uma mensagem automática que a empresa irá entrar em contato. Porque neste momento que escrevo enviaram novamente a mensagem que a empresa entrará em contato..Tento entrar em contato com a empresa, mas sempre não tenho sucesso. Gostaria de uma satisfação plausível da empresa. Espero não ter que resolver este problema de outra maneira.

04/07/2024 às 10:41

Olá Rafael, como vai?

Os esclarecimentos e orientações sobre este cancelamento foram enviados em seu e-mail cadastrado, no protocolo #1391321

De todo modo estou a disposição

12/07/2024 às 11:19

Resolveram o problema, mas houve demora

Está com problemas com Eventim?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados